Rabanne exalta ritmos e povo do Rio de Janeiro em nova campanha
Campanha Do Anoitecer ao Amanhecer retrata rotina da população carioca envolta em música e moda

Um coco na praia, um cafezinho no calor e passinhos de funk são rotina para muitos brasileiros, e é esse estilo de vida que a Rabanne adotou como tema da campanha da coleção high summer 2025. Do Anoitecer ao Amanhecer é fotografada por profissionais cariocas que conhecem bem esse mundo e traduziram, em imagens, a presença da moda no Rio de Janeiro.
Vem conferir!
Campanha no Brasil
“Uma homenagem ao funk carioca, ao povo, e ao poder do baile”. É assim que a campanha de verão da Rabanne é apresentada, deixando claro, antes mesmo das imagens, o papel que a cidade do Rio de Janeiro exerce na construção da série de fotos e vídeos. O trabalho central é fotografado por Melissa de Oliveira, conhecida pelos retratos do cotidiano da zona norte da capital fluminense.
Leia também
-
Ilca Maria Estevão
Labubu: vendas do polêmico boneco são suspensas em lojas britânicas
-
Ilca Maria Estevão
Adidas x Puma: saiba como foi a rivalidade dos irmãos fundadores
A sequência mostra as atividades do povo carioca ao longo de um dia, desde o nascer do sol à beira-mar, expressões de vestimenta e afeto durante o dia e até acrobacias de moto na noite carioca. Acompanhando tudo está a moda, explícita em looks coloridos e de trabalho manual, além de customizações e tranças de cabelo entre amigos e família.
15 imagens
Fechar modal.
1 de 15
Dos primeiros raios de sol aos faróis das motos na madrugada — o Rio nunca dorme, e a moda também nãoMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação2 de 15
Melissa de Oliveira registra o cotidiano da zona norte com a sensibilidade de quem vive a cidadeMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação3 de 15
High Summer 2025 ganha vida sob o sol cariocaMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação4 de 15
Cada look da campanha foi pensado para traduzir o calor, a cor e a vida da cidadeMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação5 de 15
Entre tranças e customizações, a campanha celebra o afeto e a expressão individual nas comunidades do RioMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação6 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação7 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação8 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação9 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação10 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação11 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação12 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação13 de 15
Garotas se arrumam para o baile: a beleza da rotina traduzida em moda e resistênciaMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação14 de 15
Os passinhos, os looks e o som narram a história de um povoMelissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação15 de 15
Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação
O destaque da campanha está no funk, com garotas se arrumando para uma festa e amigos “lançando o passinho” no baile. A trilha sonora do vídeo passa por grandes músicas do ritmo brasileiro, com mistura dos MCs Neguinho, Marlon e Hollywood e até mesmo uma parte de Manhã de Carnaval, de Luiz Bonfá.
Confira a campanha Do Anoitecer ao Amanhecer:
Rabanne no Brasil
Paralelamente ao lançamento, a grife francesa divulgou uma campanha nas redes sociais fotografada por Bruno Machado, mostrando outros pontos da rotina carioca, mas focada na divulgação do clássico perfume Million Gold. As imagens retratam atividades como uma ida à feira e um pastel como lanche, tudo acompanhado pelos looks e fragrância da Rabanne.
Confira:
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Campanha para o perfumeRabanne/Divulgação2 de 7
"Um ritmo cintilante captura o momento"Rabanne/Divulgação3 de 7
Ambientada no Rio de JaneiroRabanne/Divulgação4 de 7
Rotina cariocaRabanne/Divulgação5 de 7
"Brilhando no Rio"Rabanne/Divulgação6 de 7
O perfume Million GoldRabanne/Divulgação7 de 7
Fotografias de Bruno MachadoRabanne/Divulgação
What's Your Reaction?






