Saulo Poncio fala sobre arquivamento de acusação de crime sexual. Leia
O influencer usou as redes sociais para fazer um pronunciamento sobre o arquivamento definitivo da acusação feita por Laura Araújo
Saulo Poncio usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19/12), para fazer um pronunciamento sobre o arquivamento definitivo da acusação de crime sexual feita por Laura Araújo. De acordo com o influenciador, o Ministério Público do Rio de Janeiro concluiu, após meses de investigação, que não há indícios de crime no caso envolvendo seu nome.
Segundo ele, o inquérito foi arquivado de forma definitiva após análises da Promotoria e da Procuradoria-Geral de Justiça. No texto, Saulo Poncio disse que as autoridades identificaram inconsistências nos relatos apresentados por Laura Araújo e criticou a divulgação de informações sigilosas e versões que, segundo ele, não condizem com os autos.
Leia também
-
Celebridades
Affair de Orochi já acusou Saulo Pôncio de estupro; saiba quem é
-
Fábia Oliveira
Orochi engata affair com mulher envolvida em polêmica com Saulo Poncio
Por fim, o cantor afirmou que tomará medidas legais para proteger sua honra e responsabilizar quem divulgou acusações indevidas.
4 imagens

Fechar modal.![]()

Pronunciamento de Saulo PoncioReprodução/Instagram
Inquérito de estupro contra Saulo Poncio é arquivado, diz influencer Laura AraújoInstagram/Reprodução
Saulo Poncio constrói estúdio em casa; saiba o valorInstagram/Reprodução
Saulo Poncio foi internado com embolia gasosa arterial cardíacaReprodução
Leia abaixo:
“Nos últimos anos, minha vida pessoal e profissional foi atravessada por acusações muito graves. Por respeito à verdade dos fatos e às pessoas que me acompanham, venho esclarecer pontos essenciais sobre o que foi investigado pelas autoridades competentes. O Ministério Público do Rio de Janeiro conduziu uma apuração rigorosa durante meses, analisando depoimentos, provas e o laudo pericial, que não apontou qualquer indício de crime sexual.
Durante a tramitação do inquérito, a Sra. Laura Araújo passou a divulgar, de forma reiterada e indevida, informações sigilosas do procedimento investigativo, contribuindo para a propagação de versões públicas incompatíveis com a realidade dos autos. No curso da investigação, a Promotoria de Justiça identificou inconsistências relevantes nos relatos apresentados pela Sra. Laura Araújo. Esses elementos, somados ao resultado pericial, levaram a Promotora responsável a concluir que não havia base factual para denúncia, solicitando o arquivamento do caso.
A Sra. Laura recorreu dessa decisão, e, após nova análise, a Procuradoria-Geral de Justiça confirmou integralmente o entendimento da Promotoria, mantendo o arquivamento de forma definitiva. A divulgação insistente de informações falsas e a manutenção de uma narrativa já descartada pelas autoridades responsáveis configuram grave violação à minha honra e dignidade. Diante disso, adotarei as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos, inclusive para que a Sra. Laura Araújo seja devidamente responsabilizada pelas acusações e divulgações indevidas”.
What's Your Reaction?