Suspeito de matar ex-jogador de vôlei da seleção se entrega à polícia
Everton foi morto a tiros em Cuiabá (MT), na quinta-feira (10). Ele teria caído em uma emboscada articulada por um amigo

O principal suspeito de assassinar o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, (foto em destaque) entregou-se à Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (PCMT) na manhã desta segunda-feira (14/7).
A corporação informou que Idirlei Alves Pacheco, 40, que era amigo do ex-jogador, teve o mandado de prisão cumprido após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá (MT).
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
DJ é morto em festa de reggae e gesto nas mãos intriga polícia
-
Brasil
Policial civil é baleado durante tentativa de assalto em Salvador
-
Mirelle Pinheiro
Juninho Varão: miliciano usava carros de luxo para extorquir moradores
-
Mirelle Pinheiro
Jogo mortal: sinuca acaba em morte após briga por ficha de R$ 2
Ele será interrogado, ainda nesta segunda (14), e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O crime
O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (10/7), quando estava dentro de seu carro.
Segundo a polícia, ele teria caído em uma emboscada articulada por seu amigo, Idirlei Pacheco.
O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro de Paiaguás, em Cuiabá. Conforme informação da Polícia Civil de Mato Grosso, Everton estava dirigindo uma caminhonete Amarok quando foi atingido pelos disparos e perdeu o controle da direção.
De acordo com a investigação, o suspeito teria pedido para que o ex-jogador o levasse a um determinado local, como parte do plano para matá-lo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes., Idirlei é ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Ao ser atingido pelos disparos, a vítima colidiu com outro veículo e não resistiu. Equipes da Polícia Militar chegaram ao local para atender o caso e constataram que o ex-jogador já estava morto.
What's Your Reaction?






