Tarcísio se desculpa após piada sobre metanol: “Errei”
O governador Tarcísio de Freitas pediu desculpas, nesta terça-feira (7/10), após fazer piada com metanol

O governador Tarcísio de Freitas pediu desculpas, nesta terça-feira (7/10), após fazer piada sobre metanol durante coletiva de imprensa um dia antes.
“Errei ontem ao prestar contas das ações do governo do estado (…) Acabei fazendo uma brincadeira para descontrair a coletiva que foi muito mal interpretada. E que, de fato, não cabia naquele momento. É por isso que eu peço perdão. Perdão às famílias que perdem entes queridos, perdão aos comerciantes que estão vendo os seus negócios sofrerem”, disse Tarcísio.
Leia também
-
Paulo Cappelli
Eduardo Bolsonaro reage à ordem de Moraes para PGR analisar prisão
-
Paulo Cappelli
Estatal brasileira banca camarão e viagens para filhos de presidente
-
Paulo Cappelli
Leila na CPI do INSS: deputado explica por que Crefisa entrou no radar
-
Paulo Cappelli
Flávio Bolsonaro se manifesta sobre telefonema entre Lula e Trump
“Não tenho compromisso com o erro. O meu compromisso é com as pessoas. Não é a primeira vez que venho aqui pedir desculpa e não será a última. Estou ciente das limitações e das minhas falhas”, prosseguiu o governador.
A piada
No cometário que motivou o pedido de desculpas, Tarcísio brincou dizendo que só se preocuparia com a situação quando começarem a falsificar Coca-Cola, uma de suas bebidas favoritas. Eis a declaração:
“Estavam aqui os fabricantes – todos os maiores fabricantes, players do Brasil, estavam na mesa. Que fabricam as bebidas mais famosas, que são objetos de fabricação, [como] Jack Daniel’s, Johnnie Walker. Enfim, todas essas bebidas que são objetos de falsificação. Não vou me aventurar aqui nessa área, porque não é minha praia, tá certo? No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, eu vou me preocupar. Ainda bem que ainda não chegaram a esse ponto”.
What's Your Reaction?






