Tomado por ciúmes, homem tortura esposa com golpes de espada samurai
Enquanto agredia a mulher, o suspeito ameaçou matá-la caso descobrisse uma traição. Eles estavam juntos há mais de 10 anos

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (PCMT) após torturar a companheira com uma espada tipo samurai. Segundo a polícia, o crime ocorreu em agosto deste ano, quando o suspeito, motivado por ciúmes, atingiu a vítima com diversos golpes.
Ele teve o mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, pelo crime de tentativa de feminicídio, cumprido na última quinta-feira (11/9), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Suruba no ônibus: veículo onde vídeo foi gravado vira ponto turístico
-
Mirelle Pinheiro
Cunhada de Marcola, acusada de lavar dinheiro para o PCC, é solta
-
Mirelle Pinheiro
Homem que invadiu Cristo Redentor e pulou de paraquedas é identificado
-
Mirelle Pinheiro
Advogado tentou subornar preso para livrar traficante filho de PM
Conforme apontado pelos investigadores, a vítima foi atingida por golpes de ferro, tipo samurai. Ela também foi agredida com socos, enquanto o homem ameaçava que, se descobrisse uma traição, a mataria.
Ao comparecer à Delegacia da Mulher para comunicar os fatos, a vítima relatou que convivia há mais de 10 anos com o suspeito, com quem tem duas filhas e há anos vinha sofrendo violência doméstica, mas nunca havia o denunciado por medo de morrer.
Após o cumprimento de mandado, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, reforçou que as ações para prisão dos autores de violência doméstica são constantes, em especial em casos graves como esse, em que o suspeito agrediu severamente a companheira, atentando contra a vida da companheira.
“A Delegacia da Mulher está atenta a todos os casos e tem buscado, por meio dessas operações, evitar possíveis feminicídios contra mulheres que sofrem com um relacionamento abusivo”, disse a delegada.
What's Your Reaction?






