Traficante que cursava direito é flagrado e preso pela segunda vez
Apesar do histórico criminal, o investigado cursava o terceiro semestre de direito no momento da prisão
Um homem de 30 anos, já condenado anteriormente por tráfico de drogas e associação criminosa, voltou a ser preso pela Polícia Civil em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Apesar do histórico criminal, o investigado cursava o terceiro semestre de direito no momento da prisão. Segundo a polícia, ele fazia parte de um esquema ativo de distribuição de cocaína na região.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
-
Mirelle Pinheiro
Donos de tudo: milicianos ampliam domínio e sufocam moradores
A ação ocorreu na última sexta-feira (5/12), durante uma abordagem em uma área próxima a um campo, ponto conhecido pelas equipes por registrar movimentações ligadas ao tráfico.
Além do universitário, também foram detidos um homem de 56 anos e apreendido um adolescente de 17, suspeitos de integrar a mesma rede criminosa.
No momento da abordagem, o adolescente tentou impedir a ação policial, quebrou o próprio celular e acabou se ferindo. Ele precisou ser contido antes de ser levado à delegacia.
Na sequência, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito apontado como fornecedor das drogas, a polícia não detalhou qual dos dois adultos desempenhava essa função.
Foram apreendidas porções de cocaína, celulares e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Após a audiência de custódia, os dois adultos tiveram a prisão preventiva decretada.
O adolescente foi encaminhado às medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
What's Your Reaction?