Veja o suspeito preso por estuprar e espancar mulher por 15 minutos
Vítima está internada em estado gravíssimo. A Polícia Civil do DF investiga o caso bárbaro como estupro e tentativa de feminicídio
Rafael Silva Lima (foto em destaque), de 21 anos, foi preso em flagrante pela acusação de estuprar e espancar brutalmente, por 15 minutos, uma mulher na Asa Norte, em Brasília (DF), na madrugada de sábado (20/12).
O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como estupro e tentativa de feminicídio. A vítima está internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado gravíssimo com risco de morte.
A mulher foi atacada de forma bárbara no pilotis de um bloco da SQN 411. Câmeras de segurança flagraram o crime. A coluna Na Mira teve acesso ao vídeo na íntegra.
As imagens mostram o investigado Rafael, caminhando junto com a vítima. O agressor parte para o ataque. A vítima resiste. Mas o suspeito a imobiliza, a derruba e tira as calças dela.
Na sequência, Rafael começa a estuprar mulher. A vítima segue resistindo. Mas o agressor passa a bater nela brutalmente, socando diversas vezes na cabeça. Foram 15 minutos de selvageria, horror e dor.
Leia também
-
Na Mira
Mulher é espancada e estuprada em pilotis de bloco na Asa Norte
-
Distrito Federal
Homens são flagrados com malas recheadas de drogas dentro de ônibus
No momento da prisão, os agentes da 2ª DP localizaram uma camisinha usada com o acusado. O suspeito ainda estava vestindo o item.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) em um bloco da CLN 411. Inicialmente, a mulher foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), mas depois foi para o Base.
What's Your Reaction?