Vídeo: costureira morre arremessada por carro em alta velocidade
Daniela Antunes, de 45 anos, foi atropelada por um carro em alta velocidade na Avenida Imperador. O motorista foi preso em flagrante

Uma mulher de 45 anos morreu após ser atropelada na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, nessa segunda-feira (18/8). Daniela Antunes era costureira e estava a caminho do trabalho, no início da manhã, quando foi atingida por um motorista em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro.
Nas imagens, é possível que Daniela começa a atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres. Ela espera um carro passar para seguir na travessia. Mas, quando percebe que outro veículo se aproxima em alta velocidade, a costureira hesita e dá passos para trás. Nesse momento, ela é atingida em cheio e seu corpo é arremessado. Veja:
Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu na Avenida Imperador, altura do número 5.800. A morte da vítima foi confirmada ainda no local. De acordo com a corporação, ela sofreu “esmagamento total de crânio”.
De acordo com a Secretaria da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais civis do 63° Distrito Policial (Vila Jacuí) identificaram e prenderam o autor do atropelamento. “O homem foi localizado e preso em estado flagrancial por homicídio com dolo eventual e fuga do local do acidente”, informou a pasta.
Leia também
-
São Paulo
De ameaça a homicídio: SP registra um crime contra LGBTs a cada 2h
-
São Paulo
Empresário denuncia agressão por funcionários de karaokê em São Paulo
-
São Paulo
Ciclista fica gravemente ferido após ser prensado por VLT no litoral de SP
-
São Paulo
Sogra que envenenou nora vai para “Cadeia dos Famosos” em Tremembé
O velório de Daniela Antunes acontece nesta terça-feira (19/8) no Cemitério de Itaquera, a partir de 14h.
What's Your Reaction?






