Vídeo: influencer causa polêmica ao jogar filho de 7 anos de penhasco
Influenciador causou polêmica ao jogar o filho de 7 anos de um penhasco em um lago como forma de superar os medos

O influencer Garrett Gee causou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo em que aparece jogando o filho de 7 anos de um penhasco. O momento polêmico aconteceu em uma rocha à beira do Lago Powell, localizado entre os estados americanos de Arizona e Utah.
Segundo o americano, a intenção era de ajudar o menino a superar medos.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Filho de Garrett Gee, de 7 anos Reprodução/Instagram2 de 3
Garrett Gee e sua família Reprodução/Instagram3 de 3
O influenciador Garrett Gee causou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo em que aparece jogando o filho de 7 anos de penhascoReprodução/Instagram
Leia também
-
Viralizou
Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
-
Viralizou
Incêndio no Tomorrowland da Bélgica pode afetar edição no Brasil?
-
Viralizou
Briga de filho com ex-faxineira por herança de R$ 319 milhões viraliza
-
Viralizou
Psicografia de Marcelo Rezende traz revelação sobre Chico Xavier
Na gravação, é possível ver Garrett conversando com o filho, tentando convencê-lo a pular do local para a água. Com a hesitação do garoto, o pai pega ele pelo colo e joga no lago. Logo em seguida, o influencer também pula na água.
“A maioria das pessoas não vai gostar da forma como ensinamos nossos filhos a pular do penhasco”, escreveu o influencer no vídeo.
Após submergir no espelho d’água, o garoto retorna à superfície com um sorriso no rosto e recebe aplausos de expectadores que estavam no local. No fim do vídeo, o menino toma coragem e realiza o salto sozinho, sem a ajuda do pai. Confira!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)
Reação dos seguidores
Na legenda do vídeo, Garrett Gee, que é responsável também pela página The Bucket List Family, explica que o conteúdo “não é um conselho parental e não é algo que aconselha a tentar.” Ele ainda explica que o filho queria pular, mas não estava confiante, o que levou à atitude do pai diante da situação.
A reação dos seguidores nos comentários foi diversa, entre críticas e elogios à forma de ensinar de Garrett. “O grito diz tudo. Ele não está pronto. Odeio isso por ele”, escreveu um seguidor. “Bem, talvez ele não tenha superado seus medos, mas apenas criado novos”, apontou outra internauta.
“SIM. Ele tinha a opção de descer, pular sozinho ou deixar que eu o jogasse. Ele escolheu ser jogado. Mas, independentemente disso, ainda foi assustador para ele. Assustador para mim também, porque preciso garantir que ele não se agarre a mim e bata nos penhascos, e também garantir que ele caia na água com os pés primeiro”, respondeu Garrett.
“Ele escolheu ser jogado, e eles construíram essa confiança a vida toda”, observou um comentário. “Adoro que vocês tenham confiança suficiente na criação dos filhos para demonstrar isso”, disse outro fã.
Na bio do Instagram, Gee se identifica como fotógrafo da National Geographic.
What's Your Reaction?






