Vídeo: jovem é esfaqueado em briga próximo a duas faculdades
Discussão teria sido motivada por ciúmes e disputa de relacionamento amoroso. Jovem foi socorrido e o agressor será ouvido pela polícia
Um jovem, de 18 anos, foi esfaqueado durante uma briga de bar na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na rua, no último dia 11. O desentendimento teria sido motivado por ciúmes.
Segundo relatos, o jovem é estudante de uma escola estadual na região e combinou um encontro com amigos na esquina das ruas Major Maragliano e Dr. Álvaro Alvim. O endereço é próximo à Faculdade Belas Artes e à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Então, ele teria se envolvido em uma discussão envolvendo três meninas e um rapaz após uma disputa de relacionamento amoroso. Durante a briga, a vítima teria sido atingida com golpes de canivete na mão e no quadril.
Testemunhas gravaram parte do desentendimento entre os jovens.
Veja:
Em áudios que circulam nas redes sociais, testemunhas afirmam que, antes da violência, o agressor teria pego uma faca com um funcionário de um bar localizado naquela rua. Um representante do estabelecimento, no entanto, deu outra versão e afirmou que a faca foi utilizada para cortar a roupa do jovem enquanto ele era socorrido.
Leia também
-
São Paulo
Professora é presa por suspeita de matar namorado com 40 tesouradas
-
São Paulo
Drogas e equipamentos: as apreensões da ação que frustrou atentados
-
São Paulo
Mulher com câncer cobra remédio e é chamada de “calvinha” por prefeito
-
São Paulo
Como MPSP descobriu plano do PCC para matar coordenador de presídios
Adolescente será chamado pela polícia
- Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que os policiais militares encontraram a vítima caída na via e com um ferimento no quadril. O jovem contou aos agentes que havia sido golpeado pelas costas durante a briga.
- A vítima foi socorrida pelo Samu e enviada à UPA Vila Mariana.
- O autor da facada foi identificado como um adolescente de 16 anos e será chamado para prestar esclarecimentos.
- O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal e lesão corporal pelo 27º Distrito Policial (Campo Belo).
What's Your Reaction?