Vídeo: jovem é esmurrada pelo namorado e jogada de carro em movimento
O agressor deu três socos no rosto da vítima e a empurrou para fora do veículo em movimento. A mulher caiu próximo ao meio-fio, desmaiada

Um homem foi preso em flagrante após espancar uma jovem, de 20 anos, e jogá-la de um carro em movimento, neste sábado (9/8), na Avenida Isper Gebrim, bairro Formosinha, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é brutalmente agredida com vários socos no rosto e, em seguida, arremessada para fora do veículo.
Segundo a Polícia Militar, o autor, de 26 anos, fugiu após o crime, mas foi localizado minutos depois em um apartamento próximo. Ele se trancou no local, obrigando os policiais a arrombarem a porta para efetuar a prisão. O homem estava sob efeito de álcool e foi algemado.
Leia também
-
Na Mira
“Ato covarde”, diz secretário sobre mulher espancada em elevador no DF
-
Na Mira
Veja fotos de lesões em mulher espancada por empresário em elevador
-
Na Mira
Vídeo novo mostra empresário espancando mulher dentro e fora de elevador
-
Distrito Federal
Quem é o empresário que espancou mulher dentro de elevador no DF
Testemunhas relataram que, por volta das 5h da manhã, receberam mensagens de socorro da vítima. Ao chegarem ao local, viram que ela estava no carro com o autor. No trajeto, próximo a um restaurante, o homem teria passado a insultar a jovem, chamando-a de “vagabunda” e “puta”. Em seguida, segundo as testemunhas, desferiu três socos contra o rosto dela e a empurrou para fora do veículo ainda em movimento. A vítima caiu próximo ao meio-fio, desmaiada, sendo socorrida imediatamente.
Veja o momento em que a mulher é jogada do carro em movimento:
Mais agressões
O delegado da Polícia Civil de Goiás Yasser Yassine, responsável pelo caso, comentou sobre a prisão do agressor. “Tipifiquei como lesão corporal, em ambiente doméstico e familiar, ameaça, injúria e violência psicológica, podendo pegar a pena máxima de 7 anos”, disse.
As investigações apontam que a vítima já havia registrado ocorrência contra o mesmo autor em junho de 2025, solicitando medidas protetivas. No entanto, no dia 4 de agosto, ela mesma pediu a revogação, alegando que o relacionamento estava bem.
O suspeito, que já possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e perturbação do sossego, permanece preso e vai responder no âmbito da Lei Maria da Penha.
What's Your Reaction?






