Virginia aproveita CPI das Bets para promover marca na TV Senado
Política da TV Senado veda "o uso comercial de seus programas e eventos". Gesto de Virginia não foi percebido ou repreendido por senadores

Empreendedora e milionária, a influenciadora Virginia Fonseca foi ouvida, nesta terça-feira (13/5), pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que investiga a promoção de apostas e jogos de azar no Brasil. Nas mais de 3h de depoimento, ela exibiu a marca de uma de suas empresas para mais de 500 mil pessoas que acompanhavam a sessão por meio de uma transmissão governamental – somente no YouTube.
Durante diversos momentos da sessão, a influenciadora deixou exposta uma garrafinha rosa em cima da mesa diretora da CPI das Bets. O objeto, rosa-choque, carregava a inscrição de uma das empresas de Virginia, a Wepink Perfumaria.
O objeto levado pela esposa do cantor Zé Felipe à CPI chegou a ser alvo de comentários nas redes sociais. Em certo ponto do depoimento, Virginia se confundiu, e acabou “chupando” o microfone onde falava ao invés do canudo da garrafinha.
Veja o momento:
Proibição
O gesto de Virginia não foi percebido ou repreendido por senadores presentes na CPI das Bets. Segundo a política de uso da TV Senado, fica “vedado o uso comercial de seus programas e eventos”, como a “inserção de anúncios ou de outro produto publicitário na retransmissão, exibição e/ou publicação do conteúdo desta emissora” pública.
Ao ser ouvida e questionada por senadores sobre sua participação na promoção de jogos de azar no Brasil, a influenciadora de 26 anos negou que lucra com perdas de seus próprios seguidores que apostam nas plataformas divulgadas por ela.
What's Your Reaction?






