Virginia aproveita CPI das Bets para promover marca na TV Senado

Política da TV Senado veda "o uso comercial de seus programas e eventos". Gesto de Virginia não foi percebido ou repreendido por senadores

May 13, 2025 - 17:30
 0  0
Virginia aproveita CPI das Bets para promover marca na TV Senado

Empreendedora e milionária, a influenciadora Virginia Fonseca foi ouvida, nesta terça-feira (13/5), pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que investiga a promoção de apostas e jogos de azar no Brasil. Nas mais de 3h de depoimento, ela exibiu a marca de uma de suas empresas para mais de 500 mil pessoas que acompanhavam a sessão por meio de uma transmissão governamental – somente no YouTube.

Durante diversos momentos da sessão, a influenciadora deixou exposta uma garrafinha rosa em cima da mesa diretora da CPI das Bets. O objeto, rosa-choque, carregava a inscrição de uma das empresas de Virginia, a Wepink Perfumaria.

O objeto levado pela esposa do cantor Zé Felipe à CPI chegou a ser alvo de comentários nas redes sociais. Em certo ponto do depoimento, Virginia se confundiu, e acabou “chupando” o microfone onde falava ao invés do canudo da garrafinha.

Veja o momento:

Proibição

O gesto de Virginia não foi percebido ou repreendido por senadores presentes na CPI das Bets. Segundo a política de uso da TV Senado, fica “vedado o uso comercial de seus programas e eventos”, como a “inserção de anúncios ou de outro produto publicitário na retransmissão, exibição e/ou publicação do conteúdo desta emissora” pública.

Ao ser ouvida e questionada por senadores sobre sua participação na promoção de jogos de azar no Brasil, a influenciadora de 26 anos negou que lucra com perdas de seus próprios seguidores que apostam nas plataformas divulgadas por ela.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente