Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta feira 15 de outubro de 2025, na cidade de Assú, região Oeste Potiguar, tirou a vidade de uma mulher identificada apenas como “Naide”. Ela foi atreopelada por por uma moto, quando tentava atravessar a rua próximo a praça Jota Keully. Após ser atropelada a vítima […] O post apareceu primeiro em Fim da Linha.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta feira 15 de outubro de 2025, na cidade de Assú, região Oeste Potiguar, tirou a vidade de uma mulher identificada apenas como “Naide”.
Ela foi atreopelada por por uma moto, quando tentava atravessar a rua próximo a praça Jota Keully. Após ser atropelada a vítima recebeu os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Devido à gravidade das lesões, foi necessário entubá-la antes de realizar o transporte para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. No HRTM ela não resistiu a gravidade dos ferimentos indo a óbito na unidade hospitalar.
O corpo de Naíde seráremovido para o IML da Polícia Científica, onde passará por exames necroscópicos e em seguida será liberado para os familiares. A Polícia Civil de Assú deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento e identificar possíveis responsabilidades.
O post apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?






