Acidente entre carro e ambulância deixa três mortos na BR-153. Vídeo
Todos os mortos eram da mesma família. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região, em Goiás

Uma colisão entre um carro de passeio e uma ambulância deixou três mortos e três feridos na BR-153, na altura do km 575, em Professor Jamil, no sul de Goiás, na manhã desta segunda-feira (20/10).
Assista:
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia quando houve a batida. A causa do acidente ainda será investigada.
As vítimas eram da mesma família: o motorista do carro, de 78 anos, a esposa dele, de 75, e o filho do casal, de 54. Os três morreram no local. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelas equipes de resgate.
Leia também
-
Brasil
Vídeo: motorista foge a pé após causar acidente com ambulância em SC
-
Brasil
Acidente entre ambulância e carreta mata grávida e médica em Rondônia
-
Brasil
Acidente com ambulância do Samu mata técnica e fere médica em Goiás
-
São Paulo
Grávida morre em acidente entre ambulância e carro no interior de SP
O motorista da ambulância, de 33 anos, também ficou preso às ferragens e foi resgatado com fraturas expostas nas pernas. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Divulgação/CBMGO2 de 5
Divulgação/CBMGO3 de 5
Divulgação/CBMGO4 de 5
Divulgação/CBMGO5 de 5
Divulgação/CBMGO
Outros dois ocupantes da ambulância, um homem de 63 anos e uma mulher de 61, sofreram fraturas e escoriações leves, e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Morrinhos.
Após o resgate, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica fez a perícia no local para identificar as causas do acidente, que ainda estão sendo apuradas.
O Corpo de Bombeiros informou que o atendimento contou com apoio da 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Morrinhos, do destacamento de Pontalina e da concessionária Triunfo Concebra, responsável pelo trecho. As equipes fizeram o desencarceramento e o atendimento pré-hospitalar aos feridos.
What's Your Reaction?






