Angélica sobre polêmica do filho com Duda Guerra: “Vontade de chorar”
Em entrevista, a apresentadora comentou a recente repercussão do namoro do filho Benício Huck com a influenciadora

Angélica abriu o coração ao falar sobre os desafios de criar os filhos em meio à exposição das redes sociais. Em entrevista ao podcast Menotalks, a apresentadora comentou a recente repercussão do namoro do filho Benício Huck com Duda Guerra, e revelou que o episódio trouxe sofrimento à família.
“Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria, e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho”, contou ela.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Angélica revela status de relacionamento de Murilo Benício
-
Fábia Oliveira
Angélica explica por que proibiu celulares em momentos familiares
-
Celebridades
A regra imposta por Angélica que mudou a relação com Luciano Huck
-
Fábia Oliveira
Globo bate o martelo e define detalhes do novo programa de Angélica
A apresentadora explicou que procura não interferir nas relações amorosas dos filhos, mas admite que o ambiente digital tem sido um desafio. “Eu nunca impus nada (…). A gente conversa, eles sabem que podem contar com a gente, mas, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais”, falou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Angélica, Luciano Huck e os filhos posam juntos a virada do anoInstagram/Reprodução2 de 6
Benício Huck e Duda GuerraInstagram/Reprodução3 de 6
Angélica e Luciano HuckReprodução4 de 6
Duda Guerra e Benício HuckReprodução/Instagram5 de 6
Angélica com os filhosInstagram/Reprodução6 de 6
Reprodução/Redes Sociais
Angélica também confessou ter ficado perplexa com a repercussão da história, especialmente após uma confusão entre meninas nas redes sociais envolvendo o nome de Benício e de sua então namorada, a influenciadora Duda Guerra.
“Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!”, desabafou.
Segundo Angélica, o episódio serviu de lição para conversas em casa sobre respeito e maturidade. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com elas. Tive vontade de chorar”, finalizou.
Relembre a confusão
A polêmica começou com uma briga entre Duda Guerra e Antonela Braga por ciúmes durante uma viagem de influenciadores a Gramado. Isso porque Antonela pediu acesso ao “dix” (perfil privado) de Benício Huck, e Duda considerou o pedido invasivo e desrespeitoso.
Duda confrontou Antonela no quarto e depois expôs a situação nas redes sociais; Antonela disse ter se sentido constrangida. Internautas criticaram o comportamento de Duda e passaram a marcar Angélica, cobrando um posicionamento da apresentadora.
Na época, um perfil de Angélica curtiu um comentário que chamava Duda de “erva daninha” e acusava a jovem de prejudicar a imagem da família. Angélica quebrou o silêncio com uma carta aberta, alegando erro da equipe e pedindo reflexão sobre julgamentos virtuais.
Após toda a confusão, Duda Guerra e Benício Huck terminaram o namoro.
What's Your Reaction?






