“Armeiro” de 67 anos do Comando Vermelho é preso em São Paulo
Polícia Militar encontrou um arsenal na casa do suspeito de ser "armeiro" da facção carioca na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo

Um homem de 67 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de fabricar e modificar armas de fogo para o Comando Vermelho. A corporação encontrou um arsenal na casa do suspeito, tido como “armeiro” da facção carioca, nessa segunda-feira (18/8) na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Armas encontradas na casa de "armeiro" do Comando Vermelho em JundiaíDivulgação/Polícia Militar2 de 2
Armas encontradas na casa de "armeiro" do Comando Vermelho em JundiaíDivulgação/Polícia Militar
Uma ação conjunta da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), da Polícia Federal, identificou que o alvo estaria modificando armas para a facção criminosa.
Segundo a investigação, o suspeito comercializava as armas para criminosos e colecionadores, que adquiram os produtos fora da legalidade.
No endereço do homem de 67 anos foram apreendidos três revólveres, quatro pistolas, cinco armas longas, munições de diferentes calibres, maquinário para recarga e fabricação de munições, além de réplicas de armamentos.
Leia também
-
São Paulo
Mulher que matou o pai e foi encontrada nua conta como cometeu o crime
-
São Paulo
Vídeo: repórter tem celular roubado pouco antes de entrar ao vivo
-
São Paulo
“Vai pagar com a vida”, diz e-mail com ameaça a Felca após vídeo
-
São Paulo
Homem espanca inquilino que descobriu “gato” em água de casa alugada
O homem foi encaminhado à Polícia Civil. O material apreendido foi apresentado à Polícia Federal.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação faz parte de uma operação nacional que cumpre 43 mandados de busca e apreensão nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, tendo como alvo 38 investigados.
What's Your Reaction?






