BO revela detalhes chocantes em morte de menina espancada na escola
Alícia Valentina morreu, aos 11 anos, no último domingo (7/9). O caso aconteceu em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco (PE)

O boletim de ocorrência registrado após a morte de Alícia Valentina (foto em destaque) — a menina de 11 anos que morreu no último domingo (8/9) após ser espancada por colegas da escola onde estudava — revela detalhes chocantes da barbárie. O crime ocorreu em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco (PE).
Segundo o registro da denúncia, a criança teria sido espancada por cinco alunos da Escola Municipal Tia Zita, sendo quatro meninos e uma menina. Todos, conforme constatado pela investigação, têm aproximadamente a mesma idade.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
PCERJ procura homem que invadiu Cristo Redentor e pulou de paraquedas
-
Mirelle Pinheiro
Suruba no ônibus: polícia investiga se adolescente foi dopada
-
Mirelle Pinheiro
Polícia busca quem filmou e divulgou suruba com adolescentes em ônibus
-
Mirelle Pinheiro
Adolescente desabafa sobre vídeo de suruba em ônibus: “Fui vítima”
A polícia revelou que a motivação do crime foi a negativa de Alícia a um pedido de um colega — ela foi assassinada após se negar a ficar com um colega da mesma idade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos meninos teria iniciado a sessão de agressões dentro de um banheiro. Ele era justamente o colega que teria sido rejeitado pela vítima.
Alícia teve morte cerebral confirmada no domingo (8), após cinco dias internada.
No atestado de óbito de Alícia, consta que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico causado por instrumento contundente, o que sugere que ela foi atingida na cabeça com algum objeto.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou procedimento administrativo para acompanhar o caso e pediu informações à prefeitura, que declarou estar colaborando com as investigações.
What's Your Reaction?






