Camareiras revelam os 3 lugares mais sujos dos quartos de hotel
Quartos de hotel parecem impecavelmente limpos, contudo, alguns lugares em específico podem esconder sujeiras indesejadas; confira

Quartos com limpeza impecável são requisito obrigatório para a maioria dos viajantes ao escolher um hotel. Mas nem sempre os lençóis perfeitamente passados e o chão brilhando no banheiro são sinais de higiene.
Leia também
-
Vida & Estilo
Seguro viagem na Europa é obrigatório? Tire suas dúvidas
-
Vida & Estilo
Fuja! 5 truques de viagem que viralizaram, mas são ciladas
-
Vida & Estilo
Qual a diferença entre escala e conexão e o que muda na sua viagem?
Existem pontos que costumam acumular sujeira nas suítes de hotéis — e a própria equipe de limpeza revelou à revista Travel + Leisure, especialista em turismo, quais são eles.
Os lugares mais sujos dos quartos de hotéis
Enza Laterrenia, chefe da equipe de limpeza de um hotel na Itália, contou à Travel + Leisure que, independentemente do nível do estabelecimento, seja econômico ou de alto padrão, algumas partes do quarto são sempre mais limpas que outras.
Segundo Enza, em condições normais, um dormitório é limpo por uma dupla de camareiras em cerca de 30 minutos. Pouco tempo e bastante pressão para entregar a suíte pronta para o próximo hóspede.
A Travel + Leisure destacou, então, os três pontos mais sujos dos quartos, segundo as camareiras. Confira!
Almofadas decorativas
Almofadas e mantas, ou qualquer outra peça de tecido que fique sobre a cama ou o sofá somente para decorar, não são lavadas com frequência e acabam acumulando sujeira. A recomendação da revista é afastar esses itens antes de se deitar.
Continue a leitura no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.
What's Your Reaction?






