Caseiro é preso e confessa uso de marreta para matar mulher e enteados
Milton Gonçalves Filho, caseiro de 48 anos, confessou à polícia que matou a companheira de 27 anos e os 3 filhos dela, de 6, 8 e 10 anos
Após 5 dias de angústia e mistério, o caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou na tarde desta terça-feira (23/12) ter assassinado a companheira, Sabrina de Almeida Lima, 27, e os 3 filhos dela, de 6, 8 e 10 anos, na cidade de Jaboticabal, no interior de São Paulo.
4 imagens

Fechar modal.![]()

Sabrina e os 3 filhos encontrados mortos com elaReprodução/Redes sociais
As 3 crianças mortasReprodução/Redes sociais
O caseiro Milton Gonçalves Filho (de vermelho) ao lado dos 3 enteados e da companheira, Sabrina. Ele confessou ter assassinado os 4Reprodução/Redes sociais
O caseiro Milton Gonçalves Filho e a mulher, SabrinaReprodução/Redes sociais
A Polícia Civil encontrou um facão e uma marreta na casa do homem, que admitiu ter usado as ferramentas para cometer os crimes. Ele confessou ainda o uso de uma pá para enterrar as vítimas. Milton foi preso e está à disposição da Justiça.
Os 4 corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata perto da casa onde a família morava. Milton levou à polícia até o local após confessar ter cometido os assassinatos.
Leia também
-
São Paulo
Polícia Civil identifica um dos “piratas do jet-ski” que roubou casal
-
São Paulo
Teto da casa da mãe de filha de Neymar desaba em SP: “Deus e terapia”
-
São Paulo
Nunes brinca com prefeito “gordinho” e promete presente para emagrecer
-
São Paulo
Bebê engasga com leite materno e é salva por PMs em rodovia no litoral
Sabrina e os 3 filhos desapareceram na última quinta-feira (18/12). Dois dias depois, um tio da mulher registrou um boletim de ocorrência, o que deu início à investigação policial.
What's Your Reaction?