Citado pela Polícia Federal, Lulinha está há uma semana no Brasil
Filho do presidente Lula, Fábio Luis, foi citado no âmbito das investigações que apuram descontos indevidos na folha de pagamento do INSS
Citado pela PF no âmbito das investigações da Farra do INSS, Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Lula, está há pelo menos uma semana na sua casa em Moema, zona sul da cidade de São Paulo.
Ele veio ao Brasil para passar as festas de fim de ano com a família e irá retornar à Espanha somente após a virada do ano. Como mostrou a coluna, Lulinha mora em Madri desde meados deste ano.
Leia também
-
São Paulo
Defesa de amiga de Lulinha vê método lava-jatista na Farra do INSS
-
São Paulo
Amiga de Lulinha mandou áudio para acalmar Careca do INSS após operação
-
Andreza Matais
Farra do INSS: amiga de Lulinha tem firma de “intermediação de negócios”
-
Tácio Lorran
Alvo da PF, amiga de Lulinha mandou Careca do INSS descartar telefones
A Coluna já mostrou que a mudança do filho do presidente para o exterior é alvo de desconfiança por membros da CPMI do INSS.
O filho do presidente foi acusado por Edson Claro, um ex-funcionário do “Careca do INSS” ouvido pela PF, de receber “mesada” R$ 300 mil mensais do Careca.
Lulinha chegou a viajar com o Careca em um avião de 1ª classe para Portugal em novembro do ano passado. Nessa semana, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, disse a coluna Tácio Lorran que “infelizmente” surgiu a possibilidade do filho do presidente estar sendo investigado.
Ao Metrópoles, interlocutores afirmam que Lulina não irá contratar advogados neste momento porque não é alvo de investigações da PF. Ele também se diz tranquilo com o curso das investigaçõe.
What's Your Reaction?