Crespo elogia elenco do São Paulo e fala sobre torcida: “Loucura”
O São Paulo eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia, nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da Libertadores.

Na noite desta terça-feira (19/8), o São Paulo eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia, nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Em coletiva pós-jogo, o técnico Tricolor, Hernán Crespo destacou a dificuldade do confronto, elogiou Rafael e disse que o grupo merecia um jogo como este.
“Não é fácil, passar uma oitava de final com três pênaltis contra e passar nas penalidades, muito difícil, aconteceu. Falei com ele (Rafael), parabenizei ele, precisamos de todos, o grupo está fechado, está bem, o grupo merecia uma noite assim”, avaliou o treinador.
Leia também
-
Esportes
São Paulo vence nos pênaltis e vai às quartas de final da Libertadores
-
Esportes
São Paulo defende grande invencibilidade na Libertadores. Confira
-
Esportes
São Paulo faz jogo decisivo na Libertadores: saiba onde assistir
-
Esportes
São Paulo anuncia renovação com defensor titular até o fim de 2028
Confira os melhores momentos da classificação do São Paulo:
Mesmo antes da equipe entrar em campo, os torcedores do São Paulo fizeram festa em chegada do ônibus ao estádio da equipe. Já dentro do MorumBIS, mais de 57 mil pessoas empurram o Tricolor para a classificação na Libertadores da América.
“Foi uma loucura, até um pouco de medo, porque batiam no ônibus, mas foi legal, foi muito bonito, uma loucura. Eu amo futebol por essas coisas, eu poderia ficar em casa tranquilo, mas eu tenho que viver essas coisas, ver a torcida, ver o Morumbi lotado, noite de Copa Libertadores. É talvez respeitar um pouco o menino que a gente tem dentro, lembrar isso, não esquecer nunca”, comentou Crespo sobre a recepção da torcida são-paulina.
Veja como foi a festa da torcida:
Loucurada total!
Mais informação
What's Your Reaction?






