Falsa desembargadora presa em Mossoró por uso de documento falsificado é liberada com medidas cautelares
O Gabinete 2 do 2º Núcleo Regional das Garantias concedeu liberdade provisória, mediante medidas cautelares, a Célia Soares de Brito, de 46 anos, que havia sido presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (20), na BR-304, quando a mulher foi abordada pelos policiais e, durante […] O post Falsa desembargadora presa em Mossoró por uso de documento falsificado é liberada com medidas cautelares apareceu primeiro em Fim da Linha.

O Gabinete 2 do 2º Núcleo Regional das Garantias concedeu liberdade provisória, mediante medidas cautelares, a Célia Soares de Brito, de 46 anos, que havia sido presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró.
A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (20), na BR-304, quando a mulher foi abordada pelos policiais e, durante a fiscalização, se apresentou como desembargadora, exibindo uma carteira da OAB/PR falsa.
Diante da constatação do crime de uso de documento falso, ela foi conduzida à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi autuada em flagrante por uso de documento falso (artigo 298 do código penal brasileiro)
Após audiência de custódia nesta quinta feira (21), a Justiça decidiu pela concessão de liberdade provisória, mas determinou o cumprimento de medidas cautelares, que incluem a obrigação de comparecer periodicamente em juízo, a proibição de se ausentar da comarca sem autorização judicial e de manter contato com outros investigados.
O caso segue em investigação e deve ser encaminhado ao Ministério Público para a continuidade do processo. No momento da prisão, Célia Soares estava acompanhada da mãe e da filha adolescente.
O post Falsa desembargadora presa em Mossoró por uso de documento falsificado é liberada com medidas cautelares apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?






