Criança vê sangue escorrer pela parede e polícia acha casal morto
Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, era dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27, era da África do Sul. A polícia apura o caso

Dois estrangeiros foram encontrados mortos em um apartamento luxuoso, em uma área nobre de Curitiba, no Paraná. O crime foi descoberto após uma criança perceber o sangue deles escorrendo na parede do apartamento em que mora, no andar debaixo, no último domingo (20/7).
Segundo a Polícia Civil paranaense (PCPR), eles eram estrangeiros. Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, era dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27, era da África do Sul. De acordo com a polícia, o crime foi na noite do último sábado (19), mas a descoberta foi na manhã seguinte, após uma criança, que mora no apartamento de baixo, notar sangue escorrendo pela parede.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Mistério: casal que estava desaparecido é encontrado morto em mata
-
São Paulo
Advogados de casal morto ficaram com R$ 12 mi das vítimas, diz polícia
-
Brasil
Casal é morto a facadas por ex da mulher em frente ao filho dela
-
Na Mira
Mistério: casal é encontrado morto em prédio de bairro nobre no Rio
De acordo com as investigações, o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo a delegada Aline Manzatto, que atendeu o caso, a criança avisou os pais, que acionaram a Polícia Militar (PM-PR). Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos.
O casal estava em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses. Amigos e familiares não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
What's Your Reaction?






