“De novo, Kaique?”: morto em confronto com a PMGO era do CV e viralizou com juíza
Integrante do CV troca tiros com a CPE em Trindade (GO) e morre. Com ele e um comparsa, a polícia apreendeu 11 tabletes de maconha
Um preso que viralizou durante uma audiência de custódia em maio deste ano — quando a juíza Mônica Miranda, de Inhumas (GO), levou um susto ao vê-lo detido novamente e reagiu, em tom de surpresa, com o membro do Comando Vermelho (CV) “Você aqui de novo?”, morreu ao confrontar equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, na GO-222, nessa segunda-feira (24/11).
Veja o vídeo:
Na ocasião, a magistrada comentou: “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo? Ê, menino! Se você fosse meu filho… Me ajuda a te ajudar.”
Leia também
-
Na Mira
Criança é atropelada por moto ao atravessar rua em frente à escola
-
Na Mira
Fuga em moto com drogas e bebidas acaba com morte no DF
-
Na Mira
Justiça volta atrás e prende homem filmado pelo filho agredindo esposa
Kaique Carlos Ribeiro e um comparsa foram baleados após abrirem fogo contra policiais militares da CPE de Trindade. A dupla, suspeita de tráfico de drogas, foi abordada depois que a corporação recebeu informações de que estariam transportando entorpecentes em um veículo.
Segundo a PM, eles desobedeceram à ordem de parada, tentaram fugir em alta velocidade e, ao desembarcarem, passaram a atirar contra a equipe, que revidou. No carro, os militares apreenderam 11 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38.
Relato do caso:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por CPE TRINDADE (@cpetrindade_oficial)
Morador de Inhumas e ligado ao CV, Kaique tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A identidade do segundo suspeito não foi divulgada pela Polícia Militar.
What's Your Reaction?