Dona do maior bumbum do Brasil se revolta: “Acham que sou burra”
A modelo Vanessa Ataídes, dona de um bumbum de 130cm, lamentou o julgamento que recebe nas redes e diz que é chamada de “prostituta”
A modelo Vanessa Ataídes, dona do maior bumbum do Brasil, com 130cm de quadril, lamentou as ofensas e ataques que recebe nas redes sociais. À coluna, a musa afirmou que é julgada por internautas por conta do físico, mas revelou não se abalar com os insultos e rótulos. “Acham que sou burra e até prostituta”, afirmou.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Maior bumbum do Brasil, Vanessa Ataídes posa nua para capa de revista
-
Fábia Oliveira
Vanessa Ataídes vende beijo em “bumbum gigante” por valor inesperado
-
Fábia Oliveira
Vanessa Ataídes, dona do maior bumbum do Brasil volta a ser “virgem”
-
Fábia Oliveira
Assim com Deborah Secco, Vanessa Ataídes revela preferência na hora H
Recalque
A influenciadora disse que, no fundo, as críticas são “recalque”. “Sempre me hipersexualizam. Me atacam. Acham que sou burra e até prostituta, sem contar que me chamam de louca. Nas redes sociais sou xingada de tudo. Acho que no fundo é recalque”, comentou.
“Queriam ter uma bunda do tamanho da minha, mas não tem disposição e coragem. E isso eu tenho de sobra”, completou. “Mas nem respondo. Só se me atacarem na rua, assim como já aconteceu, vai ter minha reação, sim”, avisou a modelo e dançarina.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4A modelo Vanessa AtaídesReprodução/Instagram
A modelo Vanessa AtaídesReprodução/Instagram
A modelo Vanessa AtaídesReprodução/Instagram
A modelo Vanessa AtaídesReprodução/Instagram
Preconceito
Dona de um corpo que chama a atenção por onde passa, Vanessa Ataídes reforçou que muitos até julgam até sua capacidade intelectual. “Uma vez corrigi uma pessoa que estava fazendo um exercício errado. Disse que sou formada e já fui instrutora. A pessoa disse: ‘Ah é, nem imaginava que você fosse formada’”, lembrou.
“Eu indaguei o porquê do comentário se era pelo tamanho da bunda. Ela disse que se expressou mal e falava de ser formada na área. Mas foi sim preconceito”, sacramentou Vanessa, que não se abala com os comentários maldosos. “Não foi a primeira, nem vai ser a última. Estou na verdade cansada de rótulos e julgamentos. Eu sei a mulher que sou”, concluiu.
What's Your Reaction?