Entenda a razão do vício em álcool de Heleninha Roitman em Vale Tudo
O remake já deixa marcas e Heleninha Roitman ressurge ainda mais complexa. Saiba de onde vem o vício da herdeira de Odete

Já se passou uma semana decisiva no remake de Vale Tudo, e os primeiros capítulos especiais já deixaram claro que a nova versão da Globo não se contenta em apenas revisitar um clássico. A trama, adaptada por Manuela Dias, aposta numa releitura ousada de um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira. E se há um núcleo onde tudo pode explodir a qualquer momento, é o dos Roitman.
Entre olhares de julgamento e silêncios ensurdecedores, volta à cena uma das figuras mais trágicas da novela: Heleninha Roitman (Paolla Oliveira). A personagem, que já na primeira versão dividia o público entre compaixão e incômodo, reacende uma pergunta que nunca deixou de ecoar: mas, o que levou Heleninha a beber tanto? Foram traumas reais ou uma trajetória emocional corroída pela sombra de uma mãe narcisista?
Leia também
-
Fábia Oliveira
Interação entre Zé Felipe e Bella Campos vira assunto
-
Fábia Oliveira
“Me sinto travada”, desabafa Bella Campos sobre julgamentos
-
Celebridades
Lorena Maria abre o jogo sobre supostas agressões de MC Daniel
O drama não começa onde muitos pensam
Na versão original de 1988, interpretada por Renata Sorrah, Heleninha já era alcoólatra antes do acidente de carro que culminaria na morte de seu irmão, Leonardo. Assim, a culpa por esse episódio apenas agravou um quadro que já era instável.
Leia o texto completo no TV Foco, parceiro do Metrópoles.
What's Your Reaction?






