Estacionamento do STF é liberado para servidores da Câmara dos Deputados
Acesso ao estacionamento será liberado na segunda (22/12). Serão 100 vagas compartilhadas entre o STF e a Câmara dos Deputados
O estacionamento localizado ao lado do edifício-sede do Supremo Tribunal Federal (STF) voltará a ser utilizado também pelos servidores e colaboradores da Câmara dos Deputados a partir de segunda-feira (22/12).
A interrupção do acesso ocorreu em novembro de 2024. O espaço, que terá um total de 100 vagas, será compartilhado somente entre os servidores do STF e da Câmara dos Deputados. Haverá delimitação física das duas áreas, a serem separadas por gradis.
Leia também
-
Brasil
STF reconhece racismo estrutural no Brasil e manda União traçar plano
-
Brasil
Por maioria, STF rejeita ações contra incentivos fiscais a agrotóxicos
O acesso à área destinada aos servidores da Câmara será realizado exclusivamente pela Via S2 (ruas dos anexos). Enquanto isso, servidores do Supremo Tribunal Federal entrarão no espaço exclusivamente pelo Eixo Monumental (S1).
Haverá controle de acesso rigoroso, a ser gerido pelo Departamento de Polícia Legislativa Federal, mediante apresentação de crachá de identificação funcional válido e credencial própria de veículo. Sem a apresentação simultânea desses dois documentos, o acesso do veículo será negado.
What's Your Reaction?