Ex de João Kléber expõe fetiche de Dimitri Payet: “Achei nojento”
Eliana Amaral conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou a proposta que recebeu do jogador do Vasco em seu perfil no Instagram

O nome de Dimitri Payet, jogador do Vasco, ganhou destaque desde meados de março, quando uma relação extraconjugal foi exposta. Nos últimos dias, inclusive, vieram à público algumas declarações do atleta, onde assumia ter alguns fetiches na “hora H”, inclusive beber urina.
E parece que o rapaz não tem essa mania apenas com as mulheres com quem se relaciona. A jornalista e modelo Eliana Amaral, ex-noiva de João Kléber, revelou que o atleta a procurou, através do Instagram, fazendo um pedido bastante inusitado.
“Um jogador do Vasco, que tem fetiches bizarros, queria comprar minha urina por 100 mil reais. Neguei, é claro, pois achei nojento. Ele fez a proposta pelo Instagram. Ainda queria comprar fotos minhas vestida de noiva. Também não quis, achei que ele tem umas fantasias para lá de estranhas. Muito bizarro”, afirmou ela, em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira.
Entrada no conteúdo adulto
A comunicadora é conhecida por sua atuação na televisão brasileira, com passagens pela RedeTV!, e voltou ao Brasil após uma longa temporada morando nos Estados Unidos. Foi então que resolveu dar um novo passo em sua carreira e entrou no universo de conteúdo adulto.
Mas a proposta de Dimitri Payet veio antes mesmo de ela iniciar na plataforma. Com um currículo que inclui a capa da revista Sexy, ensaios para o Paparazzo, um título de Playmate e o vice-campeonato no concurso Miss Bumbum, Eliana Amaral promete entregar aos seus assinantes um conteúdo ousado, repleto de sensualidade e com toques provocantes.
Surpresa para os fãs
Ainda durante o bate-papo, a jornalista contou que os materiais contarão com diversas surpresas e diferenciais para os assinantes. Apesar de estar aberta a explorar novas linguagens e formatos, ela também afirmou que não pretende realizar colaborações com outros criadores de conteúdo.
Em vez disso, os vídeos e ensaios incluirão participações de seus “paqueras”, mantendo o tom íntimo e pessoal que ela deseja transmitir: “Refleti bastante antes de tomar essa decisão. Mas como a sensualidade e a sexualidade sempre fizeram parte da minha vida de forma muito natural, pensei: ‘por que não?’”, revelou.
What's Your Reaction?






