Giulia Costa desabafa sobre culpa por ser nepobaby: “Fico mal, choro”
A filha de Flávia Alessandra falou sobre ser nepobaby, termo atribuído a pessoas que alcançam sucesso devido a influência de pais famosos

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, desabafou sobre a culpa que sente por ser nepobaby. O termo ganhou destaque nos últimos tempos e é atribuído a pessoas, especialmente no meio artístico, que alcançaram sucesso profissional devido às conexões e influência de seus pais famosos ou de outros membros da família.
Durante participação no WOWCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, a atriz afirmou sentir culpa por ser uma nepobaby e destacou que chega a chorar devido a situação. Além disso, Giulia Costa pontuou que essa é uma questão tratada em terapia.
Leia também
-
Celebridades
Flávia Alessandra choca Otaviano Costa com revelação íntima
-
Celebridades
Flávia Alessandra revela agressão na rua por causa de personagem vilã
-
Viralizou
Filha de Flávia Alessandra revela por que parou de dormir sem calcinha
-
Fábia Oliveira
Flávia Alessandra celebra um ano do “renascimento” de Otaviano Costa
“Eu tenho muita culpa. Eu cuido disso na terapia, na psicologia, na astrologia, com as pedras… toda vez que vem essa culpa, eu penso: ‘Não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio'”, disse.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Giulia Costa e Flávia AlessandraReprodução2 de 4
A filha seguiu os passos da mãe com a carreira de atriz@flaviaalessandra/Reprodução/Instagram3 de 4
Giulia CostaDivulgação4 de 4
Reprodução Instagram
Em seguida, ela citou um momento envolvendo o show da Lady Gaga em Copacabana, em maio deste ano: “A gente estava passando por aquele cordão que fazem até chegar na área VIP, e aquele mar de gente… eu fico mal, choro. É uma culpa que preciso ir para o banheiro chorar e depois vou ficar corroendo isso em casa por dias, vou perder o sono… como: ‘Por que eu tenho e eles não?'”, afirmou.
Flávia Alessandra, então, que também participava do papo, disse que a filha também passou a sentir “pena” de pessoas privilegiadas, e deu o exemplo de vê-la lamentando ao ver um jogador de futebol ser xingado.
What's Your Reaction?






