Gkay recebeu sugestão de Ivete Sangalo para nova edição da Farofa
A Farofa da Gkay não acontece desde 2023, e já tem data para voltar no próximo ano: 12 e 13 de janeiro
Uma das festas mais badaladas no mundo das subcelebridades já tem data para uma próxima edição. Depois de um intervalo, desde 2023, a Farofa da Gkay foi anunciada para o próximo ano, nos dias 12 e 13 de janeiro.
Leia também
-
Lucas Pasin
Gkay abre o jogo sobre cancelamento, xenofobia e tretas com famosos
-
Fábia Oliveira
Gkay fala sobre reconciliação com Tatá Werneck: “Perdoar é decisão”
-
Fábia Oliveira
Gkay fala sobre samba, Carnaval e novidades da Farofa: “Minha vida”
-
Vida & Estilo
Gkay realiza harmonização dos glúteos: entenda o procedimento
Em entrevista exclusiva a este colunista do Metrópoles, Gkay falou sobre boatos de que a festa teria sido adiada por “ser muito bagaceira” e não combinar mais com a nova imagem da influenciadora, que tem focado no mundo da moda:
“A Farofa sempre vai combinar com a Gkay. Costumam falar: ‘Ah, porque a Gkay agora é isso ou aquilo’. Eu acho tão cafona quando uma pessoa se limita a ser uma coisa só. Eu sou a Gkay da Farofa, mas também posso ser a Gkay da primeira de um desfile da Schiaparelli. Gosto dessa brincadeira e dessa dualidade. Um dia estou jogada no chão, curtindo um show na Farofa, e no outro estou lá com uma roupa de R$ 300 mil, na primeira fila de um desfile”.
Para a próxima edição Gkay adianta:
“Queremos fazer uma mistura do Brasil com o Egito. Recebi uma ideia muito legal. Inclusive, uma das ideias foi a Ivete Sangalo que me deu. Ela falou: ‘Traz isso para a Farofa’. Eu vou implementar e depois vou contar para vocês o que foi essa ideia”.
Fama de “pegação”
Ainda na entrevista, Gkay conta que a Farofa ganhou a fama de ser um lugar com muita “pegação”. Ela destaca que não é algo diferente de outras festas.
“Criou-se esse estereótipo muito grande por conta do darkroom da Farofa. ‘Meu Deus, você vai para a Farofa e não pode ir namorando ou casado’. Na verdade, gente, é uma festa que acontece em um hotel e cada pessoa tem seu quarto e sua privacidade. Você acha que cada um vai fazer alguma coisa ali na frente de todo mundo? Não vai. É uma festa normal. Uma boa festa. A melhor que eu já frequentei”.
Cancelamento, xenofobia e tretas
Ainda em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Gkay abriu o jogo sobre cancelamento, xenofobia e treta com famosos. A influenciadora também falou sobre o posto de musa do Salgueiro e a preparação para o Carnaval.
Asssista a entrevista com Gkay:
What's Your Reaction?