Golpista finge ser servidora do TJ para comer de graça em restaurantes
A mulher foi presa em nessa quinta (9/10). Nas últimas semanas, ela havia sido conduzida à delegacia cinco vezes pela mesma prática

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), nessa quinta-feira (9/10), pelos crimes de estelionato e falsa identidade. Segundo os investigadores, ela almoçava em restaurantes e deixava os estabelecimentos sem pagar a conta. Para escapar impune, a suspeita dizia ser servidora do Tribunal de Justiça.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, nas últimas semanas, a suspeita foi conduzida à delegacia pelo menos cinco vezes, após ser flagrada entrando em estabelecimentos, consumindo pratos e bebidas de alto valor e deixando o local sem efetuar o pagamento.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Celular apreendido revela rede de abuso infantil e causa megaoperação
-
Mirelle Pinheiro
Conheça Ferrari de R$ 4 milhões apreendida em operação que mirou sindicato ligado a irmão de Lula
-
Mirelle Pinheiro
Megaoperação contra o CV deixa seis mortos no Rio de Janeiro
-
Mirelle Pinheiro
Entre anabolizantes e apostilas: a “filha de ouro” que comprou o CNU
“Para aplicar os golpes, a autora se identificava como servidora do Tribunal de Justiça. Em todas as ocasiões em que foi apresentada na delegacia, não demonstrou arrependimento e afirmava que a lei e o suposto cargo que dizia ocupar a beneficiariam”, relatou o delegado.
A mulher foi presa em flagrante pelas equipes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Quando foi surpreendida pelos policiais, ela tentava aplicar um novo golpe em uma loja de chocolate e produtos finos localizada no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
A suspeita foi encaminhada para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.
What's Your Reaction?






