Menino de 13 anos é suspeito de matar o pai para defender mãe ameaçada
Guardas municipais apuraram que o menino viu o pai ameaçando a mãe com uma faca. Ele tirou a arma da mão do homem e desferiu diversos golpes

Um menino, de 13 anos, foi apreendido na madrugada desse domingo (5/10), suspeito de matar o pai com golpes de faca para defender a própria mãe — que sofria ameaças do homem. O caso aconteceu em Botucatu, no interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados para ir até um imóvel localizado na Estrada Municipal de Oians. No local, os agentes encontraram um homem, de 44 anos, morto com ferimentos causados por faca.
Leia também
-
São Paulo
Homem que atirou contra ex à queima-roupa é preso na Grande SP. Veja
-
São Paulo
Postos citados em operação contra PCC são ligados ao Corinthians
-
São Paulo
Montanha-russa: após calorão, paulistano se prepara para virada. Vídeo
-
São Paulo
Homem é preso em flagrante por falsificação de bebidas no ABC paulista
Ameaça e facadas
- Posteriormente, os guardas municipais apuraram que, antes do crime, o homem foi até o apartamento da ex-companheira e a ameaçou com uma faca.
- O filho casal presenciou as ameaças, conseguiu tirar a arma branca da mão do pai e desferiu diversos golpes contra ele.
- O homem morreu no local.
- A faca usada no crime foi apreendida e passará por análise da perícia.
A investigação solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objeto na Delegacia Seccional de Botucatu.
What's Your Reaction?






