Homens se estapeiam em restaurante popular após descarte de marmita
Caso ocorreu enquanto forças de segurança reforçavam ações da Operação Full Time na região
Uma briga de tapas entre dois homens em situação de rua interrompeu o atendimento no Restaurante Comunitário do Centro de Ceilândia, por volta das 15h desta sexta-feira (5/12). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por funcionários do local após o início da confusão e conteve a briga.
Leia também
-
Na Mira
Treta após segurança ser ferido em restaurante comunitário é filmada
-
Grande Angular
CLDF discute funcionamento de restaurantes comunitários em audiência
-
Distrito Federal
Pedestre morre atropelado próximo a restaurante comunitário no DF
-
Distrito Federal
Mulher sofre cortes após privada de restaurante comunitário quebrar
Testemunhas disseram que a briga começou depois que um homem jogou a marmita do outro no lixo por engano. A refeição seria levada para o jantar e já tinha sido paga.
O restaurante já estava no horário final de atendimento e a limpeza estava em andamento no momento da confusão.
O episódio ocorreu em meio ao reforço de segurança implementado nesta semana, com uma nova fase da Operação Full Time, deflagrada pela Polícia Civil na última terça-feira (2/12). A ação tem como foco o enfrentamento permanente à criminalidade em Ceilândia.
Nesta etapa, foram mobilizadas 25 equipes — um efetivo de 75 policiais — atuando em Ceilândia Norte, Sul, Centro e no Sol Nascente. A operação integra unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), Departamento de Polícia Especializada (DPE) e Departamento de Atividades Especiais (Depate).
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) foi procurada para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ceilândia Muita Treta (@ceilandiamuitatreta)
What's Your Reaction?