“Injustiças humanas”, diz Celina após condenação de Bolsonaro no STF
A governadora em exercício também afirmou que Deus “sabe a verdade que não pode ser distorcida”

A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), se pronunciou após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (11/9).
Por meio das redes sociais, a vice-governadora disse que “há momentos em que o peso das injustiças humanas parece sufocar a esperança”.
Leia também
-
Distrito Federal
Celina sobre julgamento de Bolsonaro: “A gente espera um milagre”
-
Distrito Federal
Celina sobre relator votar a favor de nomear 2 mil policiais: “Fazendo nossa parte”
-
Distrito Federal
Celina anuncia mudanças no protocolo de combate ao feminicídio no DF
“Mas é justamente nesses instantes que se revela a força da fé. A justiça dos homens é limitada, parcial e muitas vezes falha, enquanto a justiça de Deus é perfeita, eterna e não se engana”, refletiu Celina. Ela ressaltou, ainda, que Deus “vê o que está oculto, conhece os corações e sabe a verdade que não pode ser distorcida”.
Veja a postagem de Celina Leão:
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) fechou, nesta quinta-feira (11/9), em 4 x 1 o julgamento da trama golpista, condenando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados dele por crimes como organização criminosa e golpe de Estado.
É a primeira vez que um ex-presidente do Brasil é condenado por crimes contra a democracia. Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão.
What's Your Reaction?






