Mãe encontra filho assassinado a tiros dentro de casa no Ouro Negro em Mossoró
A cidade de Mossoró voltou a registrar um crime de homicídio no início da tarde desta terça-feira (18), chegando à marca de 76 assassinatos em 2025. A vítima, identificada como Thales Felipe Arruda Ferreira, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada em uma travessa sem saída na comunidade do Ouro Negro, […] O post Mãe encontra filho assassinado a tiros dentro de casa no Ouro Negro em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.
A cidade de Mossoró voltou a registrar um crime de homicídio no início da tarde desta terça-feira (18), chegando à marca de 76 assassinatos em 2025. A vítima, identificada como Thales Felipe Arruda Ferreira, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada em uma travessa sem saída na comunidade do Ouro Negro, na zona urbana do município.
Segundo informações, a mãe foi até a casa de Thales na hora do almoço para deixar sua comida, já que ele morava sozinho e ao chamá-lo, não obteve resposta. Ao entrar no imóvel, se deparou com o jovem já sem vida. Ele apresentava cerca de duas perfurações de tiros na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN), que realizou os primeiros procedimentos periciais no local do crime. A Polícia Civil também esteve presente e dará início às investigações.
De acordo com o perito Paulo Vitor, pelas condições de rigidez encontradas no corpo, possivelmente a vítima tenha sido morta às 01h50min da madrugada de hoje. Dois projéteis de arma de fogo, foram recolhidos pela perícia no local.
Até o momento, não há qualquer informação sobre a motivação ou autoria do homicídio. As informações colhidas no local pela Polícia Civil, apontam que Tales felipe era usuário de crack. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
O post Mãe encontra filho assassinado a tiros dentro de casa no Ouro Negro em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?