Malafaia reage e acusa PF de “inventar” operação contra líder do PL
Malafaia afirmou que a operação da Polícia Federal (PF) teria sido “inventada”, “para tentar pescar” informações
O pastor Silas Malafaia reagiu, na manhã desta sexta-feira (19/12), à operação da Polícia Federal (PF) contra o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), aliado de primeira hora do religioso.
À coluna, Malafaia afirmou que a operação teria sido “inventada”, “para tentar pescar” informações. O pastor avaliou que a ação da PF contra o líder do PL seria ainda uma tentativa de calar a oposição.
Leia também
-
Igor Gadelha
Líder do PL na Câmara é alvo de operação da PF
-
Brasil
PF: Sóstenes e Jordy são alvo de busca por desvio em cota parlamentar
-
Brasil
“Decisão grave” por “pressões externas”, diz Sóstenes sobre cassações
-
Brasil
Sóstenes chama Moraes de “ditador psicopata” após decisão sobre Zambelli
“Isso é mais uma prova de que estamos a caminho da Venezuela. Querem calar todo mundo que se levanta contra Alexandre de Moraes e o governo Lula. Eles querem calar. Gente, que país é esse?! O líder do maior partido da oposição. Inventam uma operação para tentar pescar coisa para ver se incriminam o cara. Porque Sóstenes tem sido um gigante. Tem batido duro no Alexandre de Moraes e no governo”, disse Malafaia à coluna.
O líder do PL, como a coluna noticiou mais cedo, foi alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Galho Fraco, que apura de desvio de recursos da cota parlamentar.
Outro alvo da operação foi o deputado federal Carlos Jordy, também do PL do Rio de Janeiro. Ao todo, q PF cumprem sete mandados nesta sexta-feira no Distrito Federal e no estado do Rio de Janeiro.
What's Your Reaction?