Mamadeira à beira do rio: o que se sabe sobre a morte de Arthur
A criança de dois anos desapareceu em 9 de outubro deste ano. O corpo foi encontrado pelas equipes de buscas nessa terça (14/10)

Mesmo após as equipes de busca encontrarem o corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro (foto em destaque), de 2 anos, às margens do Rio Tibagi, no Paraná (PR), o mistério em torno da morte da criança continua.
Arthur desapareceu na última quinta-feira (9/10). A única pista sobre o paradeiro do menino foi encontrada por volta das 16 horas do mesmo dia, quando o corpo de bombeiros achou uma mamadeira azul perto do mesmo rio – o objeto foi apresentado à família e identificado como sendo de Arthur.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Alta periculosidade: casal é preso por esquartejar e queimar vítimas
-
Mirelle Pinheiro
Mãe e padrasto confessam assassinato de menina achada concretada
-
Mirelle Pinheiro
Veja imagens da fábrica do crime que produzia fuzis para facções do RJ
-
São Paulo
Vídeo: polícia prende 2 e fecha fábrica de placas adulteradas do PCC
O curso de água fica localizado próximo da residência em que a criança vivia com a família. Nessa terça (14), o corpo da criança foi encontrado a cerca de 80 metros de onde o objeto havia sido achado no dia do desaparecimento.
“No momento da localização, foi constatado que as condições do corpo não permitiam uma avaliação detalhada, ficando a cargo da Polícia Civil e da Polícia Científica a continuidade dos trabalhos de perícia e investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”, informou a PMPR.
À coluna, a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) afirmou que segue investigando o caso e que aguarda o resultado de laudos periciais para determinar a causa da morte.
What's Your Reaction?






