MG: saiba quem é o policial influencer preso por tiros dentro de obra
Policial foi preso após atirar em trabalhadores em uma obra na região de Belo Horizonte, Minas Gerais

Um policial civil foi preso na noite da última sexta-feira (17/10) após atirar em trabalhadores de uma obra, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Fernando Augusto Diniz, de 37 anos, é policial civil e se descreve como produtor de conteúdo digital em suas redes sociais, em possuem cerca de 17 mil seguidores.
Segundo a policia do Estado, Fernando Augusto Diniz foi até o empreendimento imobiliário depois que seu pai, vizinho da obra, teve desavenças com a empreiteira. O pai do policial já havia registrado um boletim de ocorrência contra a empresa, de acordo com informações oficiais.
Leia também
-
Brasil
Ex-policial condenado por tentar matar o irmão a tiros é preso no Rio
-
Mirelle Pinheiro
Saiba quem é o policial penal do DF preso por fraudar concurso
-
São Paulo
Homem que fingia ser policial e perseguiu mulher é preso no interior
Em depoimento, um dos trabalhadores afirmou que o homem mandou que todos se deitassem no chão. Alguns correram e os disparos foram efetuados. Os dois baleados, um homem de 35 e outro de 57 anos, foram encaminhados ao hospital.
Saiba quem é o autor dos disparos
Fernando afirma ter formação em direito e especialização em Segurança Pública pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e se apresenta como membro da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (PUMA) da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
A Corregedoria Geral da Polícia Civil informou que o criminoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
What's Your Reaction?






