Motorista de ambulância é preso após estuprar bebê de 1 mês no DF
O suspeito é padrasto da vítima. Relatório médico apontou lesões na região anal da bebê, que está internada no HRSM, em estado grave

Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de ter estuprado sua enteada, uma bebê de apenas 1 mês e 26 dias. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (5/10), em Santa Maria.
Segundo a Polícia Militar (PMDF), o suspeito é motorista de ambulância e é companheiro da mãe da vítima. De acordo com a corporação, a mãe da criança teria saído com o homem na noite de sábado (4/10) e os dois ingeriram bebida alcoólica.
Ainda segundo a PMDF, durante a madrugada de domingo (5/10), após retornarem para casa, a mulher percebeu que o suspeito tinha sumido e encontrou a filha chorando intensamente, apresentando ferimentos.
Leia também
-
Brasil
Homem mata mãe e filha após ser denunciado por estupro no Rio
-
Mirelle Pinheiro
Condenado por estupro é preso enquanto fazia ensaio de gestante no Rio
-
Mirelle Pinheiro
Vídeo mostra abusador do “Free Fire” sedando menores antes de estupros
-
Na Mira
Mulher trans marca encontro por app e sofre estupro de empresário
De acordo com a polícia, o suspeito retornou, levou mãe e filha ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e, em seguida, fugiu. Uma equipe foi acionada pela emergência pediátrica do hospital, a qual informou que a bebê deu entrada com sinais de violência física e sexual.
No local, os militares foram recebidos pela médica plantonista, que relatou o estado grave da vítima. Segundo a PMDF, o relatório médico elaborado pela equipe do hospital apontou lesões na barriga, braços, rosto, cabeça e região anal da bebê, que permanece internada.
Após identificação e rastreamento, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, no Setor Oeste do Gama. O homem negou envolvimento, mas foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por estupro de vulnerável. O celular do detido foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil (PCDF) para perícia.
What's Your Reaction?






