Motorista de ônibus é atingido com spray de pimenta após briga em SP
Vídeo que circula nas redes sociais mostra confusão entre motoristas e suposto policial. O caso será analisado pelas autoridades
Uma briga de trânsito na zona oeste de São Paulo terminou com um motorista de ônibus atingido por spray de pimenta no rosto, atirado por um suposto policial. O caso aconteceu na Avenida Doutor Arnaldo, na manhã da última quarta-feira (29/10).
De acordo com a SPTrans, o ônibus faz parte da frota da linha 719R/10 Rio Pequeno — Metrô Barra Funda, da Transppass, e voltou a operar no mesmo dia.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o motorista fazendo gestos de briga do lado de fora do ônibus. Um homem que parece vestir um distintivo policial joga o spray de pimenta contra o motorista, que coloca a mão no rosto. Outro homem dá tapas na cabeça do motorista antes de ser afastado pelo suposto policial.
Veja:
De acordo com informações preliminares, a briga começou após o ônibus e outro veículo colidirem. Na gravação, é possível observar o carro, que supostamente era conduzido pelo homem que dá tapas na cabeça do motorista, encostado ao lado do transporte público.
Leia também
-
São Paulo
Motoristas trocam socos após discussão sobre vaga em frente a escola
-
São Paulo
Perseguição a BMW termina com acidente e PMs feridos em rodovia de SP
-
São Paulo
PMs acusados de agredir homem em abordagem no ABC são afastados
-
São Paulo
Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
Procurada pelo Metrópoles, a SPTrans, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT), repudiou a violência.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que nenhum registro policial foi encontrado até o momento e que analisará as imagens para identificar os envolvidos. “A Instituição reforça que está à disposição para a formalização do boletim, bem como sua devida elucidação.”
What's Your Reaction?