Mulher é presa pela PRF em Mossoró ao se passar por desembargadora com documento falso

Na noite desta quarta-feira (20), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de uma mulher na BR-304, saída de Mossoró para Fortaleza. A suspeita tentou se passar por desembargadora e apresentou uma carteira da OAB/PR, que posteriormente foi identificada como falsa. Segundo informações da PRF, a mulher, identificada como Célia Soares de […] O post Mulher é presa pela PRF em Mossoró ao se passar por desembargadora com documento falso apareceu primeiro em Fim da Linha.

Agosto 21, 2025 - 10:00
 0  0
Mulher é presa pela PRF em Mossoró ao se passar por desembargadora com documento falso

Na noite desta quarta-feira (20), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de uma mulher na BR-304, saída de Mossoró para Fortaleza. A suspeita tentou se passar por desembargadora e apresentou uma carteira da OAB/PR, que posteriormente foi identificada como falsa.

Segundo informações da PRF, a mulher, identificada como Célia Soares de Brito, 46 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, estava acompanhada da filha, de 17 anos, no momento da abordagem. Diante da constatação da falsificação, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuada por uso de documentos falsos (Art. 298)

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas medidas de proteção previstas em lei. Já a mãe, após ser ouvida pela autoridade policial e autuada, foi encaminhada ao sistema prisional e passará por audiência de custódia nesta quinta feira.

De acordo com a delegada de plantão, Crhistiane Magalhães, a carteira da OAB apresentada pela flagranteada pertence a um advogado do Paraná. Ela teria removido a foto original, colocado a dela e e adulterou o nomem.

Tuado começou quando a suspeita, acompanhada de sua mãe, uma idosa e de sua filha de 17 anos, contratou um motorista de aplicativo, para que fosse deixá-las em Fortaleza, no Estado do Ceará. O motorista pediu que fosse antecipado o pagamento de 500 reais e a mulher se negou. O motorista querendo disistir da viagem, temendo se enganado, para no Posto da PRF pra pedir ajuda. Durante abordagem, os policiais encontraram documentos falsos com a mulher.

O post Mulher é presa pela PRF em Mossoró ao se passar por desembargadora com documento falso apareceu primeiro em Fim da Linha.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente