Noivado e ciúmes: peruca é achada no local onde personal foi morto
As investigações apontam que o homem foi morto pela ex, que não aceitava o fim do relacionamento e soube que ele pediu outra em casamento
Uma peruca loira foi encontrada por investigadores no momento em que o local em que o personal trainer Guilherme Montani (foto em destaque), 34 anos, foi morto passava por perícia. A principal linha de investigação é de que o homem tenha sido assassinado por uma ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento — o acessório pode ter sido usado por ela para se disfarçar.
À polícia, amigos e familiares da vítima relataram que ele vinha sendo ameaçado pela mulher. A coluna apurou que no dia 27 de outubro Montani atualizou seu status de relacionamento no Facebook. Naquele dia, ele anunciou que havia pedido a atual namorada em casamento.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Mulher é suspeita de matar o ex após ele pedir atual em casamento
-
Mirelle Pinheiro
RJ: bandidos atiram em PM durante assalto, mas são baleados e presos
-
Mirelle Pinheiro
“Arrependimento é para bandido fraco”, diz suspeito de espancar homem
-
Mirelle Pinheiro
Crime brutal: garoto de programa rouba e espanca homem de 68 anos
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2O homem havia pedido a atual namorada em casamento no mês passadoReprodução/Instagram
Uma peruca foi encontrada próximo ao local do crimePMSC/divulgação
O crime
O personal trainer de 34 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (18/11). Próximo ao local do crime, foram encontradas 17 cápsulas.
Segundo a Polícia Militar de SC (PMSC), testemunhas relataram ter visto a ex-companheira de Guilherme em uma praça localizada próximo ao local do crime.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios está apurando os fatos.
“Todas as medidas preliminares já foram adotadas para a identificação da autoria do crime, e a equipe trabalha para instruir o Inquérito Policial, visando à representação pelas medidas cautelares necessárias que possam levar à prisão da responsável pelos disparos”, informou a corporação.
What's Your Reaction?