PM do Ceará prende foragido da justiça Potiguar acusado de homicidio e ocultação de cadáver em Mossoró

Policiais do BPRAIO da PM do Ceará prenderam no início da manhã desta quinta-feira, 20 de novembro de 2025, o foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, Arthur Rodrigues da Silva, de 27 anos. Arthur Rodrigues teve a prisão preventiva decretada pela justiça Potiguar no inquérito que apura os crimes de assassinato e ocultação […] O post PM do Ceará prende foragido da justiça Potiguar acusado de homicidio e ocultação de cadáver em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.

Nov 21, 2025 - 12:30
 0  0
PM do Ceará prende foragido da justiça Potiguar acusado de homicidio e ocultação de cadáver em Mossoró

Policiais do BPRAIO da PM do Ceará prenderam no início da manhã desta quinta-feira, 20 de novembro de 2025, o foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, Arthur Rodrigues da Silva, de 27 anos.

Arthur Rodrigues teve a prisão preventiva decretada pela justiça Potiguar no inquérito que apura os crimes de assassinato e ocultação de cadáver do adolescente David Gabriel Correia de Lima Freitas, de 17 anos.

O adolescente foi visto pela última vez no dia 27 de outubro, na região do Santa Delmira e desde então não mais foi localizado. A família registrou Boletim de Ocorrência e a 15a Delegacia de Homicidios,passou a investigar o caso e chegou ao nome de Artur Rodrigues como sendo suspeito do crime.

No dia 5 de novembro, a polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou a foto de Arthur Rodrigues, pedindo informações a Polícia, através do 181, para prender o suspeito. Na manhã desta quinta-feira, a equipe do Raio 2, de Jaguaruana, no Ceará efetuou a prisão do fragido, que deverá ser recambiado para o presídio em Mossoró/RN

O post PM do Ceará prende foragido da justiça Potiguar acusado de homicidio e ocultação de cadáver em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente