Ônibus é incendiado após 2 morrerem em confronto com PM em Piracicaba
Troca de tiros aconteceu por volta das 21h em Piracicaba. Horas depois, ônibus foi incendiado. Ninguém ficou ferido
Duas pessoas morreram após um suposto confronto com a Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (24/10), em Piracicaba, no interior de São Paulo. O conflito aconteceu por volta das 21h.
Algumas horas depois, às 22h15, três indivíduos não identificados atearam fogo em um ônibus, de prefixo 52085, da linha 126-2, na entrada do bairro Bosque dos Lenheiros.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os suspeitos, que fugiram a pé, obrigaram os passageiros a descerem do veículo antes de atearem fogo. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Prefeitura de Piracicaba, o veículo afetado foi um ônibus ano 2024 modelo 2025, que entrou em operação no dia 1º de outubro de 2024 e está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil. O ônibus teve perda total e não há seguro para a condição.
O incêndio afetou a operação do transporte coletivo na região. Neste sábado (25/10), a linha 1100 Perimetral TPA TPI TVS está seguindo somente até o Sesi, localizado na Avenida Luís Ralph Benatti.
Leia também
-
São Paulo
MPSP denuncia PMs por envolvimento na execução de jovem em Piracicaba
-
São Paulo
Dois PMs são presos e 4 afastados por execução de jovem em Piracicaba
-
São Paulo
Saiba o que diz relatório sobre causas de queda de avião em Piracicaba
-
São Paulo
Corpo de homem que pulou de ponte no Rio Piracicaba é encontrado
A concessionária Pira Mobilidade, responsável pelo veículo, informou que a operação no local foi suspensa e só deverá retornar se houver garantia de segurança para a prestação do serviço. Segundo a prefeitura, as condições de segurança física dos usuários estão sendo avaliadas.
O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para mais informações, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
What's Your Reaction?