Para Nikolas, câncer de Bolsonaro é causado por perseguição
Os médicos do expresidente confirmaram, nesta quarta-feira (17/9), câncer de pele em lesões de Bolsonaro

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse, nesta quarta-feira (17/9), que o câncer de pele diagnosticado no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seria resultado de “perseguição”. Os médicos de Bolsonaro confirmaram a doença.
Em suas redes sociais, o parlamentar mineiro publicou: “Bolsonaro está com câncer de pele. A facada, a prisão e a perseguição têm um objetivo muito claro…”.
Leia também
-
Brasil
Nikolas divulga carta aberta a Bolsonaro após condenação no STF. Veja
-
Brasil
A pedido de Nikolas, Câmara faz minuto de silêncio por Charlie Kirk
-
Paulo Cappelli
Nikolas Ferreira acionará deputado do PT no Conselho de Ética
-
Paulo Cappelli
Deputado cobra punição a PM que sugeriu assassinato de Nikolas
De acordo com o médico Claudio Biroli: “Foram retiradas oito lesões. Sete lesões eram suspeitas para câncer de pele e, dessas 7 lesões, duas vieram positivas para um tipo de tumor, que é o carcinoma de células escamosas, que não é nem o mais bonzinho e nem o mais agressivo. É o intermediário, mas que ainda assim é um tipo de câncer de pele”.
O ex-presidente recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta, após ser internado às pressas com queda de pressão, crise de soluços e vômito. Bolsonaro passou a última noite sob os cuidados de uma equipe médica liderada por Biroli, e deixou a unidade particular logo depois de almoçar, às 13h44.
What's Your Reaction?






