Péricles abre o jogo sobre Exaltasamba, The Voice e futuro na TV
O cantor conversou com a coluna e falou com franqueza sobre projetos, expectativas e a relação com a arte
Péricles marcou presença no navio Belo em Alto-Mar e bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira. Entre lembranças do passado, televisão e novos caminhos na carreira, o cantor falou com franqueza sobre projetos, expectativas e a relação com a arte.
Questionado sobre a possibilidade de reunir a antiga formação do Exaltasamba para um projeto especial, como um navio temático, Péricles foi cauteloso. “Não teve nem tempo de parar pra pensar nisso, pra reunir essa galera novamente… Quem sabe um dia”, respondeu, deixando a porta aberta para o futuro.
Leia também
-
Celebridades
Péricles anuncia que será avô pela primeira vez
-
Fábia Oliveira
Péricles fala sobre futuro e diz sonhar com carreira internacional
-
Fábia Oliveira
Vídeo: “Não estou bem”, diz filho de Péricles após a morte da mãe
-
Fábia Oliveira
Filho de Péricles, Lucas Morato lamenta morte da mãe, dona Meire
Sobre sua participação no The Voice, o artista fez um balanço positivo da experiência. “Gostei muito. De casa é muito mais fácil. Lá, você conhecendo a trajetória do artista, é muito difícil. Espero voltar ano que vem para contribuir de alguma maneira a encontrar grandes vozes”, afirmou.
3 imagens
Fechar modal.![]()

Péricles Reprodução/Instagram @pericles
Péricles Reprodução/Instagram @pericles
Péricles Reprodução/Instagram @pericles
A comparação entre o The Voice exibido no SBT e o formato consagrado da Globo não incomodou o cantor. Pelo contrário. “Nem um pouco. Eu não estava no da Globo, não participei, mas assisti. E, assistindo agora, não vejo nada que pudesse desabonar… Pelo contrário. Vi pessoas que trabalharam em outras versões e está todo mundo feliz. Eles estando felizes, eu também estou”, garantiu.
Por fim, Péricles falou sobre a possibilidade de ampliar ainda mais sua atuação artística e se aventurar como apresentador.
“Eu trabalho com arte, né… O artista trabalha com arte. Todas as portas são possíveis… Apresentador, cantor, ator, escritor… Vou contribuir sempre com a arte sempre que eu puder e tiver uma oportunidade”, concluiu.
What's Your Reaction?