“Pernalonga” acusado de matar o comerciante Crhistian Noronha vai a juri popular nesta quarta feira em Mossoró
O morador de rua, Francisco Antônio de Melo Gonçalves, o “Pernalonga” de 41 anos será julgado pelo Tribunal do Juri Popular, nesta quarta feira 19 de novembro de 2025 em Mossoró. Ele é acusado de matar a golpe de tesoura, o comerciante Christian Noronha Lopes dos Santos, de 47 anos, crime este ocorrido no dia […] O post “Pernalonga” acusado de matar o comerciante Crhistian Noronha vai a juri popular nesta quarta feira em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.
O morador de rua, Francisco Antônio de Melo Gonçalves, o “Pernalonga” de 41 anos será julgado pelo Tribunal do Juri Popular, nesta quarta feira 19 de novembro de 2025 em Mossoró. Ele é acusado de matar a golpe de tesoura, o comerciante Christian Noronha Lopes dos Santos, de 47 anos, crime este ocorrido no dia 20 de março deste ano, no Centro de Mossoró.
Segundo a investigação da Polícia Civil, o empresário teria sido furado e morto, após ser recusar dar dinheiro ao assassino. Crhistian Noronha, após sofrer um golpe de tesoura, foi socorrido pelo filho para o Hospital Wilson Rosado, mas não resistiu. Pernalonga foi preso em flagrante pela PM horas depois do crime.
O julgamento está previsto para começar de 9 horas da manhã desta quarta-feira, na sala de sessões do Tribunal do Júri Popular, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
O promotor de Justiça Italo Moreira Martins está escalado para atuar na acusação do réu, tendo como assistente as advogadas Carolina Rosado de Sousa Costa e Lyddianny Lysandra Silveira. Na defesa, está inscrita a advogada Maria Clívia Duarte.
O post “Pernalonga” acusado de matar o comerciante Crhistian Noronha vai a juri popular nesta quarta feira em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?