Pintor é atacado por cães em mansão de influencer e ex-De Férias com Ex
Pintor acusa influencer de não ajudá-lo financeiramente após ataque. Dono dos cães garante que tem, sim, dado assistência ao trabalhador

O influenciador digital do Distrito Federal e ex-De Férias com o Ex André Coelho é acusado de não prestar assistência a um pintor que foi atacado por cães enquanto trabalhava em uma obra na casa do influencer. O caso ocorreu em 30 de abril deste ano, mas a vítima decidiu levar o caso à Polícia Civil (PCDF) apenas em 7 de maio. As versões sobre o que teria ocorrido divergem.
Reinan dos Santos estava trabalhando na obra na casa de André, no Lago Sul. Por volta das 16h30, ele conta que o influenciador saiu para levar os dois filhos ao hospital. Pouco tempo depois, ainda de acordo com a versão de Reinan, um pit-bull e um vira-lata o atacaram.
“Primeiro, o pit-bull grudou no meu cotovelo. Eu consegui fazer com que ele soltasse. Depois, o outro mordeu minha perna e me derrubou. Eu comecei a gritar. A empregada tentou tirar eles na vassoura”, conta.
Reinan foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia e ficou até 6 de maio internado. Agora, ele diz não conseguir trabalhar, depende de remédios e precisa voltar à unidade de saúde para acompanhar a evolução das lesões.
“Estou sem pagar as contas desde o dia 1º de maio e não consigo trabalhar”. Reinan acusa André de não prestar assistência financeira e ainda denunciou o chefe da empresa que o havia contratado para o serviço de ameaçá-lo após saber que ele estaria “tentando negociar” com o influenciador por conta própria.
O que diz o influencer
Procurado, André disse que, na verdade, apenas o vira-lata havia mordido o trabalhador. Em seguida, contradisse a versão de Reinan e garantiu ter prestado assistência desde que soube do ocorrido. “Tentei ajudar de todas as formas. Fui ao hospital, contactei amigos para acelerar a cirurgia e o atendimento dele”, contou o influencer.
Porém, segundo André, quando a advogada de Reinan entrou em contato pedindo a restituição de mais de R$ 4 mil, o caso começou a ter divergências.
Em nota, a defesa do influenciador afirmou que André manteve contato com Reinan durante toda a internação dele. “Nosso cliente manteve contato com o funcionário, se mostrando disposto a pagar os remédios que fossem necessários e demais despesas referentes ao tempo que será necessário para a recuperação”.
O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Gama). A princípio, André foi denunciado por lesão corporal, e o dono da empresa que contratou Reinan por injúria e ameaça. A investigação segue em curso.
What's Your Reaction?






