Polícia prende 3 suspeitos de sequestrar médico na zona sul de SP
O médico foi abordado na manhã dessa quarta-feira (22/10), quando ia para o trabalho. Ele foi obrigado a realizar transferências bancárias
Dois homens, de 25 e 19 anos, e uma mulher, de 22, foram presos em flagrante por suspeita de sequestrar um médico, de 47 anos, na manhã dessa quarta-feira (22/10), na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o médico contou aos policiais que foi abordado pelos criminosos, por volta das 7h, e obrigado a realizar transações bancárias, sendo liberado em uma comunidade, posteriormente. A vítima estava indo para o trabalho no momento em que foi sequestrada.
Leia também
-
São Paulo
Polícia prende suspeito de participar de sequestro de casal em trilha
-
São Paulo
Polícia descobre desmanche ilegal ligado a sequestro de 6 cães em SP
-
São Paulo
Dono de supermercado onde mulher foi feita refém morreu em sequestro
-
São Paulo
Roubo em SP tem reação de PM de folga, tiros, sequestro e fuga. Veja
Ainda de acordo com a pasta, agentes do 37° Distrito Policial (Campo Limpo) foram notificados e, a partir das contas bancárias, localizaram endereços na região do Capão Redondo referentes a dois suspeitos envolvidos no crime. Os policiais foram até o local e prenderam três indivíduos, reconhecidos pelo médico sequestrado.
Diversos objetos foram apreendidos e devolvidos à vítima. Os indiciados foram conduzidos e permaneceram à disposição da justiça.
O caso foi registrado como extorsão, associação criminosa, roubo, lesão corporal, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização/apreensão de objeto e de veículo no DP.
What's Your Reaction?