Polícia prende miliciano autor de feminicídio em Belford Roxo
Crime ocorreu em novembro de 2024 e vitimou Emiliane de Almeida Silva. O autor foi preso nessa sexta-feira (24), em Nova Iguaçu
Policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo) prenderam, nessa sexta-feira (24/10), o responsável pelo assassinato da jovem Emiliane de Almeida Silva, cometido em novembro de 2024.
À época do crime, o autor, que não teve o nome divulgado, registrou detalhes da execução em vídeo. Nas imagens, a vítima aparece levando um tapa e, logo depois, o criminoso efetua o disparo contra a cabeça dela. O homem foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Leia também
-
Na Mira
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio: “Ele tacou fogo em mim”
-
Brasil
Feminicídio: mulher é morta a tiros pelo ex em condomínio de Goiânia
-
Distrito Federal
Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada na frente da filha no DF
-
Brasil
Feminicida que foi entregue à polícia pela mãe é preso no Entorno
De acordo com os agentes, o feminicida faz parte de um grupo de milicianos com forte atuação na região de Shangrilá, em Belford Roxo. Segundo as investigações, ele apresenta “perfil extremamente violento e aterrorizava os moradores da região”.
Durante as diligências, o criminoso tentou fugir em uma moto, mas acabou caindo do veículo e foi alcançado pelos agentes. Ele foi socorrido ao hospital e, depois, encaminhado à delegacia.
No momento da prisão, policiais identificaram três mandados de prisão contra o miliciano pelos crimes de homicídio e feminicídio, ambos cumpridos.
A ação contou com o apoio e a troca de informações entre os policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) e Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).
What's Your Reaction?